O inspetor Oswaldo Sérgio, chefe da Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal no RN afirmou que as cobranças feitas na BR 427 perimetro urbano da cidade de Caicó continuarão. Segundo o inspetor a PRF apenas está cumprindo a lei e ele não pode dar uma ordem para que os seus policiais deixem de cumprir com o seu dever.
Ainda segundo Oswaldo pode haver um entendimento com o DNIT e a situação pode ser resolvida de outra maneira, quem sabe com o controle passando para a rodoviária estadual.
Eu pergunto aos leitores, e porque não cumprir a lei?
Certo que pode se encontrar um melhor caminho, uma vez que, a de se levar em consideração o fato do comercio estar sendo prejudicado, mas alegar o tal do jeitinho politico brasileiro como desculpa eu não aceito. Pois é, na cidade é só o que se comenta, vão procurar o politico A, B, C e sei lá quem tanto para que volte a se praticar em Caicó o que se queira no trânsito.
Espero sim que para esse problema se encontre uma situação, agora que a PRF continue fazendo o seu trabalho na cidade e nas BRs seridoenses.