sábado, 13 de março de 2010

Major Fábio reafirma que luta pela aprovação da PEC 300 vai continuar




O relator da PEC 300, deputado federal paraibano Major Fábio (DEM) disse nesta quinta-feira (11), que o movimento em defesa da Proposta de Emenda a Constituição vai continuar, e garantiu que os policiais e bombeiros estão firmes na luta pela aprovação da matéria.
No seu pronunciamento, o deputado tornou a lamentar a interferência do Governo Federal nas discussões da Câmara dos Deputados. “Quem é que manda nesta Casa? É o Presidente da República? Esta é uma Casa do Poder Executivo ou é uma Casa do Poder Legislativo?”, indagou o Major.

O parlamentar defendeu autonomia da Câmara, e o seu real valor conquistado através das históricas batalhas democráticas. “Quem manda nesta Casa é o povo brasileiro, que nos constituiu para representá-los! Ou é o presidente da República, que levanta o deputado Cândido Vaccarezza, que levanta o deputado Fernando Ferro, que levanta o deputado José Genoíno para impedirem a votação da PEC 300?” bradou o Major.

Para o deputado paraibano, o momento é de indignação, ele garantiu resistência em defesa da PEC 300. “Não vamos desistir dessa luta. Nós estamos nas paradas de ônibus, estamos nos semáforos, estamos na frente dos quartéis arrecadando R$ 1 Real de cada Policial Militar, porque vamos morar na frente deste Congresso enquanto a PEC 300 não for aprovada! Nós não vamos desistir!”, finalizou o deputado Major.

Fonte: Deputado major Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário