segunda-feira, 1 de março de 2010

PEC 300 na pauta de votação, a hora é agora

No dia 02 de março, às 16 horas, estará na pauta a votação da PEC 446 com a apensação da PEC 300 (em virtude de o Deputado João Campos ter requerido a apensação da PEC 300 à PEC 446).
Mais do que nunca, a nossa presença na mobilização do dia 2 é muito importante, pelo seguinte aspecto: permanecendo essa apensação, vota-se um texto AGLUTINATIVO (que contempla as matérias das duas PECs).

A categoria mobilizada em Brasília é que fará a diferença com a pressão a ser exercida, para que o texto a ser votado seja o que nos garante a igualdade com o DF, alcançando ativos, inativos, pensionistas e o piso de R$ 4.500. Para isso, nossos companheiros que estarão rumando para Brasília tem que ser implacáveis e incansáveis junto ao colégio de líderes para que os nossos anseios sejam alcançados no texto aglutinativo.

Os deputados estarão votando uma PEC que conterá o número de uma proposta mais antiga (por já ter passado em uma casa - o Senado) mas temos que garantir que o texto tenha a essência da PEC 300, haja vista que, sendo aprovada a PEC 446 na Câmara (com o texto da PEC 300), indo para o Senado, terá nova numeração. Número é o de menos, agora.
Então, a nossa batalha incansável é pela igualdade salarial com o DF e piso de R$ 4.500 extensivo a ativos, inativos e pensionistas. PEC 300 significa isso.

Nessa segunda feira, a Frente Parlamentar em defesa dos bombeiros e policiais militares já estará em Brasília para organizar os últimos detalhes da nossa marcha do dia 2, além de traçar as estratégias para a votação da nossa igualdade salarial e piso salarial nacional.

Vamos à luta, companheiros. Chegou a nossa hora.

Fonte: Blog Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário