quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Major Fábio: “Estou com os policiais e a Assembleia terá que aprovar a PEC urgente”

O deputado Federal Major Fábio foi bastante claro durante entrevista concedida ao programa Correio da Manhã (Marcelo José e Lenilson Guedes), ao declarar apoio total ao projeto de equiparação dos salários dos policiais paraibanos, igualmente ao de Sergipe. O deputado afirmou que os policiais civis e militares tomarão contas das ruas da Paraíba para cobrara de cada deputado estadual a aprovação da PEC na Paraíba.

“Eu não vou ficar contra os policiais da Paraíba. Sou a favor e acredito sim que a Paraíba tem como pagar aos policiais, assim como aconteceu no estado de Sergipe. O tom do segundo é a polícia e quem ficar contra a polícia, ficará contra a segurança e o povo paraibano. Ricardo Marcelo tem que enviar, a Assembleia tem que aprovar e o governador tem a obrigação de sancionar. Estarei na tarde de hoje em frente da Assembleia, para pedir a cada deputado que aprove a PEC urgente.” disparou Major Fábio.

O reajuste, conforme o próprio governador, será implantado de forma escalonada e progressiva no prazo de 18 meses. Ainda de acordo com Maranhão, o valor ao final de um ano e meio será superior aos R$ 3.128,00 porque ainda haverá a correção com base na reposição dos índices inflacionários. A ideia da implantação da PCE-300 baseada no exemplo do Estado de Sergipe surgiu durante uma reunião entre o governador José Maranhão e representantes das entidades da Polícia Militar. A reunião aconteceu no dia 8 de setembro.
Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário