terça-feira, 11 de outubro de 2011

A REBELIÃO DO GOVERNO CONTRA O FUNCIONÁRIO PÚBLICO




Por Cabo PM Sidney Aparecido

O GOVERNO PARA AMEAÇAR FUNCIONÁRIOS E TRABALHADORES É UMA COISA, MAS PARA AMEAÇAR PRESOS, CRIMINOSOS, É OUTRA. A CONTROVÉRSIA NISSO É O FATO DE QUEM ESTAR PRESO PASSA TER MAIS PODER DE REIVINDICAÇÃO; EM COMPARAÇÃO A QUEM ESTAR LIVRE E TRABALHANDO.

O GOVERNO, PODER POLÍTICO, JURÍDICO, RELIGIOSO, POLICIAL, DIREITOS HUMANOS E ORGÃOS DA INICIATIVA PRIVADA, “PISAM EM OVOS”, QUANTO AO TRATAMENTO, ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO, DISPENSADOS AOS APENADOS DO ESTADO. A FORMA COMO O CRIME ORGANIZADO, ORGANIZA SUAS AÇÕES, INTIMIDAM OS NÍVEIS MAIS ALTOS DO PODER. AS REBELIÕES SÃO SISTEMÁTICAS E DESENCADEADAS DE FORMA CRONOMÉTRICAS. ORGANIZADAS DE TAL FORMA, QUE METEM MEDO NA CÚPULA DOS PODERES DO ESTADO, CAUSANDO INVEJA NAS LIDERANÇAS DE MUITAS ASSOCIAÇÕES. _CLARO QUE NO BOM SENTIDO. O FATO DE NÃO TEMER UMA EXCLUSÃO DO PRESÍDIO, CORTES NOS BENEFÍCIOS, EXTINÇÃO DO AUXÍLIO RECLUSÃO, CORTE NO ORÇAMENTO DE LICITAÇÕES PARA ALIMENTAÇÃO, TRATAMENTOS MÉDICOS E HOSPEDAGENS, POR ABERTAMENTE, SEM MEDO DE MOSTRAR A CARA, NÃO RESPEITAR QUALQUER INSTITUIÇÃO E LEIS, MANTÉM “O ESTADO PERFEITO”, DENTRO DO ESTADO, PARA REIVINDICAR ACORDOS COM O GOVERNO, PODER POLÍTICO, JURÍDICO, RELIGIOSO, POLICIAL, DIREITOS HUMANOS E ORGÃOS DA INICIATIVA PRIVADA; QUE SE NEGAM SEMPRE ATENDER AS DEMAIS CLASSES DE TRABALHADORES.

AS GREVES REALIZADAS PELOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DEMAIS CLASSES TRABALHADORAS SÃO CONDUZIDAS, PELOS PODERES DA CÚPULA DO PODER À ILEGALIDADE, ATRAVÉS DA REBELIÃO DO GOVERNO CONTRA O FUNCIONÁRIO PÚBLICO. A REBELIÃO DE FORMA SISTEMÁTICA E CRONOMÉTRICA IMPÕE O MEDO AOS TRABALHADORES; AMEAÇANDO-OS DE EXCLUSÃO, CORTES SALARIAIS, PUNIÇÕES ADMINISTRATIVAS, CORTES ORÇAMENTÁRIOS, ENTRE OUTRAS SANÇÕES. OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS OUVEM O ESTADO, RESPEITAM, BUSCAM UMA NEGOCIAÇÃO, MOSTRAM SUAS PLANILHAS DE SOLUÇÕES PARA O CONFLITO, “PISAM EM OVOS”, QUANDO O ASSUNTO É NEGOCIAR COM O GOVERNO DO ESTADO. ENQUANTO ISSO, OS PODERES DO ESTADO ESTÃO REBELADOS, RADICALIZAM OS MOVIMENTOS EXPONDO O MEDO; USANDO A FORMA ORGANIZADA DE CONTRARIAR E INFLUENCIAR A OPINIÃO PÚBLICA E OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES. O ESTADO, DESTA FORMA, MOSTRA UMA COEXISTÊNCIA. UMA REALIDADE, NA QUAL DE UM LADO APRESENTA-SE O CRIME ORGANIZADO PARA REIVINDICAR, DO OUTRO O ESTADO PARA SE REBELAR E POR ÚLTIMO O FUNCIONÁRIO PÚBLICO PARA NÃO FALAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário