A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) vota nesta quinta-feira, em segunda discussão, o Projeto de Lei 996/2011, que cria um programa de estímulo para que policiais militares façam trabalhos extras dentro da corporação durante parte de seu tempo livre. A proposta considera que esse serviço é todo aquele que ultrapassar a jornada de trabalho semanal de 40 horas, exceto em casos de convocações emergenciais, sem planejamento prévio. O tempo que o policial passar nessas atividades extraordinárias será computado num banco de horas. O pagamento pelo serviço será feito com base no seguinte cálculo: o valor da hora normal de trabalho do posto ou graduação do policial, acrescido de 50% e multiplicado pelo número de horas no serviço extra. O policial não poderá acumular mais de 40 horas por semana nessas atividades adicionais.
Ñ sou o indignado com a impunidade (é uma vergonha) … Porque o Mensalão da Vila corre no TJ RN em Segredo de Justiça??? Porque a investigação do Atentado do PM João Maria está Parada??? Eu sinceramente acho que é só baixar a poeira e iram tentar me silenciar de qualquer forma, ou de um jeito ou de outro!!! Estão querendo comer meu fígado de qualquer jeito, é só questão de tempo!!! Eles estão no TRE RN tentado tomar a nossa varga de vereador, não conseguiram nos corromper, agora iram apelar para o Tráfico de Influência!!! Que país é este??? Brasil mostra tua Cara!!! Recentemente o Judiciário mais uma vez alvo de grave vergonha nacional na telinha da Globo, o escândalo das Precatórias do TJ RN. Já a plano nacional a bomba nuclear, foi o escândalo “Bandidos de Toga”: fatos narrados por Eliana Calmon começam a ser levados a sério (www.robsonpiresxerife.com)
ResponderExcluirFinalmente os fatos ocorridos nos porões do judiciário vão dando razão à corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, quando ela denunciou a existência daquilo que qualificou de ”bandidos de toga” entre juízes brasileiros. Carlos Chagas se encarrega do assunto, em sua coluna de hoje. Enfim, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Quem nos ajudará. Talvez só me restará a dignidade logo mais morre como um HOMEM, porque jamais viverei no esgoto da corrupção…