Estiveram presentes ao Machadinho cerca de 350 policiais. A associações convidaram a todos a participarem da Assembleia Geral no próximo dia 02 de março de 2010 (terça-feira), às 09:00 horas no Clube Tiradentes.
No inicio da aplicação do exame a ACS constatou alguns problemas.
Um número pequeno de policiais estavam a paisanos e foram impedidos de realizarem a provas por não estarem trajando o uniforme (4ª D).
Cerca de 20 policiais fizeram a inscrição para as vagas de cabos e estavam presentes na lista de vagas de sargentos. Ficando impossibilitado de realizarem o exame.
O presidente da comissão do concurso Major Batista ficou responsável da liberação dos praças que trajavam o uniforme (3º F) a realizarem as provas. Assim como a dos policiais que estavam de posse do comprovante de inscrição para as vagas de cabos a realizarem o exame, mesmo estando presente na lista de vagas de sargentos.
Houve um conflito devido ao impedimento dos praças que não estavam de posse do comprovante de inscrição a realizarem os exames por estarem na lista de vagas de sargentos.
O Diretor da ACS, Cabo Heronides junto com o Dr. Dayvison orientaram ao policiais que foram impedidos de realizarem o exame intelectual devido a um erro da Policia Militar, a deixarem na sede da ACS o comprovante que confirme a inscrição para a vagas de cabos, para posteriormente a justiça vim a ser acionada.
“A ACS irá avaliar cada caso que ocorra durante a seleção deste concurso, os policiais que se acharem lesados deverão procurar a ACS e denunciar o fato”, declara o Cabo Heronides.
Orientamos aos policiais que irão realizar o exame de sargentos amanhã a levarem o comprovante de inscrição, pois irá haver caso do policial se inscrever para sargento e constar na lista de cabos.
Todos deverão está fardados com o uniforme (4º D).
Confira a prova de Cabos aplicada neste domingo aqui.(prova de um companheiro anônimo – não comentem as respostas)
“A ACS SEMPRE ESTÁ DO LADO DO POLICIAL”.
Comentem a aplicação do exame deste domingo.
Boa Sorte a todos.
Cabo Heronides
Diretor de Comunicação da ACS-PM/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário