sábado, 28 de agosto de 2010

Demora na homologação da Bolsa Formação


Policiais Militares do Rio Grande do Norte estão reclamando com a demora da homologação da bolsa formação.
Desde que a SENASP exigiu que os beneficiados da bolsa formação enviasse documentação via digital para requerer sua bolsa começou essa grande demora, hoje muitos policias ainda se encontram na qualidade de solicitação, ou seja, essa é primeira etapa, policias que fizeram seus requerimentos desde de junho ainda não foram se quer (2ª etapa) verificados.
Ao ligar para 0 **22473 as explicações são diversas, além de algumas vezes ser mal atendido.
Bem a vida do polícia já é difícil, o que os policias querem é apenas que seus requerimentos possam ser homologados.

6º BPM/Caicó Finaliza mais um Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária

A filosofia de polícia comunitária em Caicó cresce a cada dia, agora com a realização de mais um curso de promotor de polícia comunitária a região do Seridó se prepara para receber a polícia comunitária.
O curso foi uma inciativa do 6º BPM e teve como coordenador o Capitão PM Silva Neto, o mesmo é responsável pelo Projeto Zona Oeste: "O povo e a polícia", este curso contou com a presença de 44 pessoas, entres eles policiais militares, bombeiros militares, polícia civis  e lideres comunitários.
Foram ministrados 7 disciplinas e na última a mesmo foi ministrado por Sgt Marcelo autor do Projeto Despertar em Timbaúba dos Batistas, essa mesma disciplina foi também ministrada pelo Prefeito de Timbaúba dos Batistas.