terça-feira, 26 de julho de 2011

EX-COMANDANTE DA 2ª COMPANHIA DE JARDIM DO SERIDÓ É O NOVO COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE TRÂNSITO DO SERIDÓ





Como noticiamos na manhã de hoje o Major Ezau Macedo não é mais o comandante do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual na cidade de Caicó. 
 
A Confirmação da saida do Major, que vai assumir um cago na Secretaria de Segurança, e apresentação do nome do competente Major Silva Neto para assumir o comando do órgão foi publicada pelo comandante geral da PM/RN Coronel Araújo no Boletim Geral da corporação datado desta terça-feira, 26/07.

Major Silva Neto apesar pouca idade tem uma grande experiência na Policia Militar, onde sempre primou por trabalhar junto com a população, sendo é defensor nato do projeto "Policia Comunitária".
 
Silva Neto já trabalhou em Caicó vários anos e em seguida saiu para assumir o comando da CPM de Jardim do Seridó onde apesar do pouco tempo de trabalho deixou a sua marca,  depois foi promovido para Major e foi transferido para assumir o sub-comando do 2º BPM em Mossoró e em seguida o sub-comando do 10º BPM em Assu. 
 
No transito em Caicó o  Major Silva Neto já esteve à frente do  Peltran que era o antigo Pelotão de Trânsito que funcionada na cidade.

Do Blog: Quero de Publico Parabenizar o meu amigo Major Ezau Macedo por receber o convite aceitar este novo desafio e ao mesmo tempo também parabenizo e desejo muita sorte ao meu amigo Pessoal,  já que conheço e assim o considero, Major Silva Neto, que está de volta a Caicó e não tenho duvida que irá desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que ele irá facilitar ainda mais a nossa comunicação com o 3º DPRE já que sempre priorizou isso e inclusive criou o blog da Companhia de Jardim do Seridó quando esteve naquela unidade.  

Sorte e muito sucesso nessa nova empreitada em Caicó, amigo e Botafoguense Major Silva Neto.
 
EDUARDO DANTAS