quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Justiça decreta ilegal a greve os agentes penitenciários


O Tribunal de Justiça do RN acata o pedido da Procuradoria Geral do Estado e decide pela ilegalidade da greve dos agentes das penitenciárias e das delegacias, que começou no último dia 8.
A decisão é do desembargador Rafael Godeiro, baseando-se na jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da Reclamação 6568/SP, decidindo que agentes, policiais civis e militares estão proibidos de fazer greve, “conforme artigo 142, § 3º, inciso IV, da Constituição Federal”.
Os agentes cruzaram os braços para cobrar melhorias estrutural e salarial.
Resta saber como ficará o indicativo de greve que os policiais civil adiaram para o dia 20.

Policiais Militares do RN Ocupam Assembléia Legislativa neste dia 11/01/11:


Durante a manhã de hoje 11/10, Policiais Militares se reuniram em Assembléia na cidade do Natal para decidir o que fazer já que a equipe financeira do governo não apresentou proposta para a PM, mostrando desinteresse para com os servidores públicos que somos.
Ficou decidido entre todos que ocupariam a Assembléia Legislativa e só sairiam de La com uma posição dos deputados, foi o que aconteceu PMs presentes lotando a Casa do Povo do RN.
Os deputados se comprometeram com os lideres das Associações de intermediar perante o Governo.

Deputado Mendonça Prado do Estado de Sergipe, e é Relator da PEC 300 esta junto nesta luta com nós PMs do RN, e mostra a importância de continuarmos unidos .

Cabo Monteiro em uma conversa com Deputado Getulio Rêgo pede apoio para a categoria Policial Militares, e o Deputado disse que tem todo interesse em ajudar a nossa instituição.


Cabo Jeoas, Cabo Monteiro e Marcos Prisco Diretor de Mobilizações da ANASPRA Associação Nacional dos Praças.


Representatividade dos Policiais Militares de Pau dos Ferros/RN


Assembléia ficou lotada


Assembleia pela manhã



Fonte: blog pausdosferros