sexta-feira, 9 de março de 2012

Polícia prende pistoleiro envolvido na morte de Antônio Veras


Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, e da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, prenderam na tarde desta quinta-feira, 08 de março, no Bairro de Boa Passagem em Caicó, o homicida José Pereira Targino Filho, de 29 anos, natural de Janduis/RN. Informações apuradas pelo Blog dão conta que ele participou da morte do ex-prefeito de Campo Grande/RN, Antonio Veras, em 2010.

O preso, é apontado pela polícia como uma pessoa extremamente perigosa tendo praticado diversos crimes de morte, sendo um deles na cidade de Chapadão do Sul/MS. Ainda responde por uma tentativa de homicídio em Caraúbas/RN.

Depois de preso, José Pereira, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, porém imediatamente levado para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde fica a disposição da Justiça.

O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, da Vara Criminal de Caicó, expediu os mandados de busca e apreensão para as residências onde ele poderia estar no Bairro Boa Passagem.

Quando os policiais perguntaram pelos documentos, Pereira, apresentou uma identidade falsa com o nome de Francisco José dos Santos.

Memória

O ex-prefeito de Campo Grande/RN, Antonio Francisco da Nóbrega Martins Veras, aconteceu no início da noite do dia 26 de março de 2010. Ele foi emboscado na entrada do sítio Monte Alegre (zona rural de Janduís), de sua propriedade. Veras morava em Caicó, e foi morto na véspera do seu aniversário.

Os soldados PMs Jackson Cristiano Dantas e Solano Costa de Medeiros, que estavam fazendo a segurança da vítima, também foram executados na emboscada.


Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

Anônimo disse...

em memoria aos soldados q com requinte de crueldade foram mortos,eu gostaria q pra esse tipo de pratica onde o estado é ofendido houvesse uma punição como prisão perpetua, o pais se curva aos direitos humanos e daqui a alguns dias esse "cidadão" estará livre por beneficios da "lei",o nosso pais importa tudo de outros paises, a lei aqui de alguns estados dos estados unidos,pena de morte ou perpetua eles não querem importar alegando ferir o direito universal da vida,hr os estados unidos é um pais de liberdades,implatador d democracia em boa parte do planeta,mesmo assim não passa a mão por cima do erro perverso praticado por alguns,o policial tem total cobertura pra agir dentro da lei q manda a constituição,se fizer errado é punido severamente,mais se afrontado atira c/ arma letal,o cidadãoé livre,mais o infrator da lei é punido gravemente tendo seus direitos totalmente arrematado pra o estado,e pais dos estados unidos aplica a lei c/ rigor e ao homem de bem é preservado o direito.no pais da maravilha chamado brasil onde é refugio d grandes mafiosos estrangeiro tudo é licito,homem de bem se tranca dentro d casa /c grades e o marginal é livre e muitos ja gritaram explicitamente q não se arrepende d ter virado homicida,latrocida,assaltante,enfimtodo o tipo d mazela mais os direitos d cidadão d bem permanece,é lamentavel q nosso pais os cidadões d bem estão revoltados / a situação e muitos pagam a grupos de exterminio pra livrar-se d marginais,esse tipo d atitude é lamentavel pois a lei não pune realmente o marginal e incenmtiva os q não são a serem marginais.