domingo, 17 de janeiro de 2010

PEC 300



PEC 300: união de todos




Deixo registrado nessa nossa caminhada para conseguirmos a aprovação da PEC 300 que nessa última sexta-feira (15/01) liguei para o companheiro Vereador Soldado Olmir Castiglione pedindo o empenho dele junto aos demais companheiros da região Noroeste, principalmente à Grande Colatina – ES, para que conseguisse transporte para a grande mobilização nacional nos dias 2 e 3 de janeiro.

Confesso que na hora em que eu liguei para o companheiro Olmir Castiglione, eu regressava de mais uma viagem que estamos fazendo pelos quartéis do Espírito Santo para a grande mobilização nacional e estava visivelmente cansado, mas a partir do contato com nosso amigo Olmir, ganhei novas energias.

O soldado Olmir me falou que era uma questão de honra conseguir pelo menos um ônibus para a jornada histórica até Brasília e que não abria mão de também ir junto. Disse que era o mínimo que poderia fazer pois estava no seu terceiro mandato e a posição que ocupa na cidade de Colatina hoje, só alcançou por causa da união da família dos bombeiros e policiais, que lhe deram os mandatos.

Falou ainda que estará levando o seu colchonete e sua barraca de camping para acampar em frente à Câmara dos Deputados, só saindo de lá com a aprovação da nossa PEC 300.

Exemplos como esse nos motivam cada vez mais a não descansar um minuto sequer até a vitória final. Parabéns, Vereador Soldado Olmir Castiglione. Os bombeiros e policiais de todo o Brasil agradecem!!!
Fonte:http://capitaoassumcao.blogspot.com/