sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Equipe do Tiradentes do 6º BPM sofre derrota no Campeonato

A equipe do Tiradentes do 6º BPM jogou nesta quinta-feira 14/10/10; sua terceira partida foi válida pelo campeonato da cidade e saiu derrotado do estado Marizão pelo placar de 3x1 para a equipe do Aston Vila, diante desse resultado o Tirandes ficou dependente do resultado do jogo entre América e Cobreloa, sendo que para se classificar o Tirandentes precisa que o Cobreloa vença apartida pelo placar de  três gols de diferença.

PEC 300-446: Deputado cândido Vacarezza vai se reunir com associações de PMs nesta sexta-feira

Para quem achava que a PEC 300-446 morreu, está na hora de pensar na sua ressurreição. Pelo menos é o que diz a Asseociação Pernambucana de Cabos e Soldados (ACS/PE), que vai a Brasília nesta sexta-feira (15) para um encontro com Cândido Vacarezza.

Veja abaixo a nota emitida pela associação sobre o assunto:

Os trabalhadores da Segurança Pública do Brasil retomam a luta pela aprovação da PEC 300. Acontece nesta sexta-feira (15), reunião com lideranças e presidentes de associações e sindicatos de todos os estados com o Líder do Governo, Deputado Federal Cândido Vaccarezza (PT/SP).

O encontro acontece em São Paulo. A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), através do coordenador Renílson Bezerra, estará acompanhando tudo de perto.

ACS/PE