sexta-feira, 22 de abril de 2011

Formados em dezembro de 2010, Policiais continuam recebendo como Aluno Soldado


A situação dos policiais militares formados em dezembro do ano passado (2010) não será resolvida este mês, de acordo com informações que estão circulando, nada foi regularizado e os militares ainda não tem uma data certa de quando o salário será regularizado.


O processo vem caminhando de secretaria em secretaria, no mês de março deste ano não houve uma única movimentação, mas depois que a governadora Rosalba informou que faria a regularização, o processo passou por dez movimentações dentro das secretarias em menos de um mês, mas mesmo assim não existe expectativa do pagamento a ser regularizado este mês.


Enquanto fica esse jogo de empurra, pais de família que se formaram e abandonaram seus outros empregos (de menor risco) pensando em uma melhora, estão passando por muitas dificuldades e se endividando a cada dia que passa através de empréstimos na tentativa de sanar as dívidas adquiridas.


As movimentações do processo de regularização podem ser conferidas pelo Site do Governo do Estado no link Protocolo Geral do Estado inserindo o númro de protocolo 9690/2011-2


Para comprovar a denuncia, confira a baixo o contra-cheque de um dos, então apelidados, Soldado Aluno. Referente ao mês de março.
Fonte: APBMS