sábado, 2 de abril de 2011

A polícia militar de Caicó é bombardeada por comentários infelizes.


É do conhecimento de todos que assistiram a reportagem vinculada pelo fantástico sobre um policial pertencente à polícia rodoviária estadual, que realizava uma blitz na capital do estado, recebendo propina após uma abordagem a equipe da emissora da rede Globo.
Diante do ocorrido foram feitos vários comentários por toda imprensa inclusive em Caicó no programa Jornal do Seridó que tem como apresentadora a repórter Gláucia Lima que foi infeliz em seus comentários, pois a mesma generalizou chamando toda a polícia de Caicó de corrupta.
A APBMS recebeu várias ligações de policiais ofendidos com os comentários da referida repórter. A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó se sente na necessidade de buscar com urgência providências junto à justiça. Mas não fica só aqui.


O delegado exonerado de Caicó, Dr. Getúlio Medeiros, deixa a cidade depois de cometer vários erros e culpa a Polícia Militar dizendo que a mesma não sabe trabalhar e que são torturadores. Entretanto, a APBMS entrará na justiça contra o delegado por danos morais. 
Fonte: Cabo João Batista