quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMANDANTE GERAL DA PMRN PARTICIPAM DE REUNIÃO NO 2º BPM EM MOSSORÓ


FOTOS: TOXINA
Aconteceu por volta de 11h30 da manhã de hoje (9), uma reunião no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, com parte da cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte. O Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair Rocha, juntamente com o Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN, Coronel BM Dantas, se reuniram com Praças e Oficiais de Mossoró e Região.

O secretário comentou a respeito da escalada da violência que o país e consequentemente o Estado do RN vem enfrentando nos últimos anos, principalmente os casos relacionados ao tráfico de drogas e manifestou seu desejo de combater esse tipo de crime, com prevenção, repressão, tratamento e reinserção, completando um ciclo de ações.

O Comandante da PMRN se reuniu inicialmente com as Praças do 2º BPM e tratou de questões internas referentes à Polícia Militar.

Em seguida, houve uma demorada reunião do Secretário de Segurança com os oficiais da PM para traçar metas e medidas mais concretas para o combate à criminalidade na região.
Fonte: Toxina