domingo, 5 de setembro de 2010

CASO SARGENTO REGINA: CARLOS EDUARDO SUGERE QUE PARTIDO CONVOQUE CONSELHO DE ÉTICA PARA SARGENTO REGINA

Candidato divulgou uma nota pública comentando as polêmicas declarações dadas pela vereadora, também filiada ao PDT, em um vídeo no Youtube.

O ex-prefeito e candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), divulgou uma nota pública sobre as polêmicas declarações dadas pela vereadora Sargento Regina, também filiada ao PDT, em um vídeo no Youtube, no qual ela aparece falando sobre negociações de votos na Câmara Municipal do Natal, citando o nome do atual presidente da Casa, Dickson Nasser (PSB), criticando outros vereadores e importantes lideranças políticas do estado, entre elas o senador José Agripino (DEM).

Na nota, Carlos Eduardo afirma repudiar os fatos e sugere que o partido reúna o seu Conselho de Ética para avaliar a situação e receber as explicações de Sargento Regina.

Confira a Nota de Carlos Eduardo

Quero manifestar minha perplexidade às declarações que vieram à tona neste final de semana, proferidas pela vereadora Mary Regina, conforme divulgação feita através da internet e repercutida por alguns jornais. Embora esteja, como candidato ao Governo do Estado, licenciado da direção do partido, defendo que o PDT reúna o seu Conselho de Ética para discutir a questão. Esta atitude, inclusive, possibilitará o foro devido para que a vereadora Mary Regina apresente a sua defesa, imperativo que a ninguém pode ser negado. O partido e os seus filiados têm uma longa trajetória perfilada à ética e à boa prática política e é baseado nisso que manifesto, de forma clara e categórica, meu repúdio aos fatos.


FONTE: Nominuto