terça-feira, 10 de maio de 2011

Resultado da Assembléia Geral Unificada em Caicó




Ocorreu na manhã de sábado (07), no auditório da Pastoral Dom Wagner mais uma reunião do Fórum de Entidades Militares Estaduais (FEME). A reunião tem por finalidade levar ao interior do estado informações pertinentes ao andamento das mudanças que deverão acontecer no Estatuto da PM, Código de Ética e Criação de um Subsídio.




Fizeram-se presentes as entidades, ASSPM (Sgt Eliabe), ACSPM (Cb Jeoás), ASSPRA do Agreste (Sd Heitor), APRAM (Sd Toni), ABM (Sd Maribono) e a APBMS (Cb João Batista).
A reunião ficou assim; Sgt Eliabe e Sd Heitor explicaram as mudanças que deverão ocorrer no Estatuto da PM e no Código de Ética, e Cb Jeoás e Sd Moribono falaram sobre a lei do Subsídio e os valores que deverão ser negociados com o governo do estado.


O presidente da APBMS, Cb João Batista falou sobre a importância dos processos impetrados pela associação que estão em andamento, como, a regularização da carga horária para 40h semanais e sobre a redução do tempo de serviço para 25 anos.
Na ocasião foi sorteada uma máquina fotográfica que teve o Sgt Ivison como contemplado.


Agradecemos a todos que se fizeram presentes e aproveitamos o momento para convidar a todos os policiais a somarmos forças nessa luta que é de todos nós.
Fonte: Cabo João Batista