quarta-feira, 9 de março de 2011

Polícia do RN prende quadrilha paraibana que explodia caixas eletrônicos



A Polícia Civil do RN apresentou durante entrevista coletiva nesta quarta-feira a identificação dos integrantes da quadrilha paraibana presa na madrugada da última segunda-feira em Natal acusados de explodirem caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte e Paraíba.

Foram presos pela polícia: Gilberlan Wandick de Oliveira, 31anos; Jacilene da Silva, 22; Anderson Alves Louredo, 20; Alex Andrade Lira, 31; Wallyson Francisco Elói de Mendonça, 22; Ilton Andrade, 18; Ribamar Francisco da Silva, 24; Douglas da Rocha Lima, 27; e Alcineide Gonçalves da Silva, 32. Todos são naturais de Campina Grande-PB

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes o bando foi preso em uma casa alugada durante a madrugada da segunda-feira de carnaval. Junto com o grupo foram apreendidos: armas com munições; pouco mais de um quilo de maconha, quatro motos, dois carros e quatro extintores.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha já havia sido investigada durante alguns meses sob acusação de participação em explosões de caixas eletrônicos. Os acusados responderão por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Fonte: Dnonline