quinta-feira, 10 de março de 2011

Comandante Geral da Pm enviará helicoptero da SESED para socorrer policial ferido

O comandante Geral da PM/RN o coronel Araújo acaba de confirmar que o helicoptero Potiguar 1 da SESED está nesse momento a caminho de Caicó, onde irá transladar o Soldado Smith que foi gravemente ferido em troca de tiros com bandidos na cidade de Jucurutú.

O policial está aguardando remoção para a capital do estado, ele se encontra inconsciente em estado grave no hospital regional de Caicó.

Fonte: Trânsito de Caicó

Alerta Máximo!!! troca de tiros em Jucurutú deixa policial Caicoense Gravemente Ferido


Em um trabalho realizado pela P2 do 6º BPM, policiais de Caicó se deslocaram para a cidade de Jucurutú monitorando a movimentação de alguns meliantes que fariam um assalto em uma casa lotérica.

Quando chegaram no perimetro urbano de Jucurutu a P2 se deparou com 4 elementos em um veículo Celta de cor preta 4 portas de placa MYK 7295, Currais Novos/RN. Dentre os elementos foi identificado o bandido conhecido como "Jordão" que é albergado do presídio Pereirão em Caicó, imediatamente os policias da P2 acionaram reforço da 3ªCia.

Os policiais de jucurutu quando se aproximaram foram recebidos por disparos pelos bandidos, a partir dai seguiu-se uma troca intensa de tiros entre os policias da P2, da 3ªCia e bandidos, onde segundo o Cel Cipriano(comandante do 6ºBPM) o Jordão foi baleado e um tiro provavelmente da própria policia acabou baleando o Sd Smith da P2.

policial Bruno Belisário "Smith" da turma 2001 foi socorrido para a cidade de Caicó e segundo informações do Dr Gabriel que veio acompanhando o militar, ele perdeu cerca de 3 litros de sangue. Ao chegar em caicó foi direto para o centro cirurgico do hospital regional, onde se encontra sendo atendido em estado grave.

O resto do bando fugiu no veículo em direção a saida da cidade de Florãnia, e a policia de toda a região está em diligência. 

O bandido conhecido por Jordão acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local e ainda um outro elemento teria sido baleado mas ainda não foi encontrado.
Fonte:Trânsito no Seridó