sábado, 10 de abril de 2010

Governador Iberê implanta o TOLERÂNCIA ZERO no RN

Tolerância ZERO faz parte do movimento Polícia Legal, este tipo de procedimento é utilizado como forma de reivindicar melhorias salariais e institucionais.

Recentemente o 
Blog Diário de um PMpublicou uma matéria sobre o fato. O governador do RN Iberê Ferreira deve ter lido e gostado do assunto. Resolvendo aderir a ideia.

Em sua primeira semana no governo, foi mudado o comandante geral da PM e implantado um pacote de mudanças na Segurança Púbica do Estado. Coma a criação de 15 áreas policiais militares no estado e aquisição de 670 viaturas policiais.
“No meu governo bandido ou é na cadeia ou fora do estado”, Iberê Ferreira.
Mostrando ser um seguidor do Tolerância ZERO.

PARA COMEÇAR JÁ FORAM PRESOS:

2 POLICIAIS MILITARES
1 AGENTE PENITENCIÁRIO

E até agora nenhum bandido de alta periculosidade está atrás das grades ou fora do estado.

“ISTO TUDO NÃO VAI PASSAR DE UMA MAQUIAGEM DO GOVERNO NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES”



Fonte:http://caboheronides.blogspot.com/2010/04/governador-ibere-implanta-o-tolerancia.html

Bolsa Formação é garantido a todos Cabos e Soldados do RN !


Diante do aumento recebido pela polícia militar no mês de março deste ano, todos os cabos e os soldados com mais de quatro qüinqüênios perderiam o benefício do bolsa formação assim que o aumento caísse no contra cheque, ou seja, esse mês.

Nesse contexto a ACS-PM/RN protocolou requerimento formal junto ao comando da PM e ao gestor federal do bolsa formação no intuito de solicitar um parecer de Brasília a respeito de aqui no Estado o auxílio moradia não está sendo excluído da soma dos vencimentos dos PMs, o que faz com que esses policiais perdessem o benefício.

Com base nesse requerimento e em entendimento entre a ACSPMRN, o comando geral e o gestor federal, foi assegurada a continuidade do recebimento do benefício pelos policiais beneficiados.

Cabo Miguel
Diretor Jurídico da ACS-PM/RN