quarta-feira, 30 de junho de 2010

PEC 300: Vaccarezza Só quer votar o pré-sal

Para Vaccarezza, pré-sal e PEC 300 devem ser votados na próxima semana

Líder do governo acredita que os projetos relacionados ao pré-sal e à PEC 300, que cria um piso salarial nacional para os policiais, devem ser votados na próxima semana.

Cândido Vaccarezza afirmou, nesta terça-feira, que o modelo de partilha e o Fundo Social do Pré-Sal devem ser votados na próxima semana, mesmo com a possbilidade de jogo do Brasil na terça-feira.

Para Vaccarezza, não há nenhum problema em convocar sessão para as oito horas da noite, já que o jogo será às três e meia da tarde.

"Semana que vem nós queremos fazer um esforço concentrado. Quero convocar todos os deputados da base para estarem presentes - já que a oposição está obstruindo para nós votarmos o pré-Sal - e caso votemos o pré-sal, aí nós votaremos também a PEC 300."

Vaccarezza disse ainda que o Plenário esvaziado desta semana é consequência das convenções estaduais.

Nesta semana, ele acredita que valerá o acordo para votar a Medida Provisória 483, que dá status de ministério a quatro secretarias especiais vinculadas à Presidência da República.

Fonte:http://www.capitaoassumcao.com

GOVERNO DO RN ENTREGARÁ NOVAS VIATURAS E MOTOCICLETAS A PM


O Governo do Estado está investindo R$ 14 milhões para a compra de novos veículos e motos para a polícia militar. As novas viaturas começaram a chegar e devem estar nas ruas ainda esta semana.

A nova frota de 125 blazers e 233 motos, adquiridas pelo Governo do Estado, será entregue a Polícia Militar e a Polícia Civil. As blazers serão utilizadas pela Polícia Militar no Batalhão de Choque, em unidades da região metropolitana, em Mossoró, e nas cidades que fazem fronteira com outros estados.

Para a Polícia Civil serão destinadas 30 blazers que serão utilizadas nas delegacias da Grande Natal e nas cidades do interior que são sede de comarca.

As 233 motos irão reforçar a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e o Policiamento de Trânsito. Na ROCAM, as novas motos serão utilizadas no policiamento de Natal, da região metropolitana, e de Mossoró.
Fonte:http://patunews.blogspot.com