sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PM DE LUTO: DOIS POLICIAIS SÃO BALEADOS EM ASSÚ, UM DELES MORREU






O policial militar Rômulo Gabriel Barbosa da Silva, baleado após briga de trânsito no município de Assú morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na tarde desta sexta-feira.

O outro policial identificado por Carlos Santos Cavalcante que também foi baleado está internado no hospital. Os dois policiais militares foram baleados após uma discussão de trânsito na cidade de Assú, distante 207 quilômetros de Natal. O principal suspeito de efetuar os disparos é um policial da reserva ainda não identificado.
 
Segundo o soldado Fabierson, da polícia local, o fato aconteceu na rua Doutor Luís Carlos, próximo a sede do INSS, por volta das 15h. As vítimas estavam em motocicletas, no semáforo. O soldado Cavalcante estava em uma moto Biz, preta, de placa JRY 0204, e o policial Rômulo estava em uma do tipo Broz, de placa NNW 6297/Itajá.

Populares informaram que o homem acusado de atirar contra os policiais estava em uma Parati, azul. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado. A polícia está em diligências pela região na tentativa de localizar o acusado.

URGENTE!!! Marginais tentam matar 2 Policiais em ASSU


Soldados Cavalcante e Rômulo




Na tarde desta sexta (21) de outubro por volta das 15:00h na rua Dr. Luiz Carlos, esquina do centro clinico em Assu, elemento ou elementos em uma parati azul atiraram em dois policiais militares, as vitimas são  osSoldados Cavalcante do NORE e da força tática e Rômulo da força tática.


Informações é que o policial Cavalcante estava em uma moto Byz preta de placa JRY 0204 e o policial Rômulo estava em uma moto tipo Broz de placa NNW 6297 Itajá.

As vitimas foram socorridas para o hospital regional e em seguida transferida para Mossoró.


FORÇA COMPANHEIROS

FOCOELHO