terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM


Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM

A Portaria nº. 002/2012-DP/5 de 09 de janeiro de 2012, publicada no BG Nº 005, convocou 60 (sessenta) Soldados PM para participarem do Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM – EHC, do Quadro Excedente de Praças (QEP), considerando a necessidade do preenchimento de 30 (trinta) vagas.

Os Sargenteantes das Unidades deverão enviar para o e-mail dp5@rn.gov.br, com cópia para o e-mail subdppm@rn.gov.br o comportamento atualizado do seu efetivo integrante da relação publicada no BG, até às 10 horas, do dia 10 de janeiro de 2012 para efetuar a inscrição do candidato no Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM – EHC, do Quadro Excedente de Praças (QEP).
Os convocados deverão comparecer no Ginásio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar às 08 horas, do dia 11 de janeiro de 2012 para entrega de documentos e recebimento de guia, a fim de realizarem os exames de saúde.

Somente os candidatos com o comportamento ÓTIMO ou EXCEPCIONAL serão submetidos a inspeção de saúde na JPMS, no Centro Clínico da Polícia Militar, às 08 horas, do dia 16 de janeiro de 2012 (segunda-feira), ocasião que deverão apresentar os resultados dos exames solicitados.

O resultado do exame de saúde deverá ser divulgado até o dia 17 de janeiro de 2012.

RELAÇÃO DOS SOLDADOS PM CONVOCADOS, POR ORDEM DE ANTIGUIDADE: