segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Confirmado para setembro pagamento da Bolsa Formação R$ 443,00

A 1º Ten BM Denise Maria Bezerra de Figueiredo, Representante Institucional do Programa Bolsa Formação, enviou a Parte nº 200/2010-CSFA/DAG, Parnamirim/RN, de 05 de agosto do corrente ano, ao Ajudante Geral do CBMRN, em que encaminha o texto de caráter informativo e solicita autorização para que seja publicado em Boletim Geral da Corporação.



O texto citado pela 1º Ten BM tem o seguinte teor:



“COMUNICADO”

Senhores requerentes do Projeto Bolsa Formação,
 
Conforme nota informativa enviada por e_mail, pelo Senhor ROCHELL AMARAL DA SLVA, Gestor Federal do Projeto Bolsa-Formação/Ministério da Justiça/SENASP, a concessão da Bolsa Formação com valor trazido pelo Decreto nº 7.081/2010, para R$ 443,00 (quatrocentos e quarenta e três reais), ocorrerá a partir do mês de setembro de 2010.

 
Fonte: BGCB 147-2010/ABM-RN

Deputado sofre acidente em Colatina (ES). Bateu de frente com Ford Ranger

"Nasci de novo", disse o deputado federal capitão Assumção (PSB), que dormia na hora do acidente. Ele saiu cedo de Ecoporanga, onde reside, e ia para Vitória.

O acidente foi numa curva. O Ford Ranger invadiu a contra mão e pegou o gol do deputado de frente. Seu motorista ainda tentou sair da pista mas a Rodovia do Café não tem acostamento.

Os quatro homens dos dois carros se feriram levemente. Em pior estado ficou o motorista do capitão, Carlos Eduardo Caldeira.

No ranger iam dois homens ( para Mantenopólis) que se feriram menos. O acidente foi no Córrego do Argeu, próximo a Colatina, hoje às 7h49.

"Sai de casa muito cedo, por volta das 5 hs ra manhã, eu estava deitado, com o banco reclinado. Se meu motorista não tivesse tido a habilidade de desviar do Ranger a essa hora estariamos mortos", disse Assumção.

Ele afirmou ainda que não vai interromper a campanha política que está fazendo. Assumção concorre a reeleição.
Nota: Capitão Assumção