sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ricardo Teixeira confirma Natal como sede da Copa de 2014


DEPUTADO HENRIQUE EDUARDO ALVES (PMDB) CONVERSOU COM O PRESIDENTE DA CBF SOBRE A POSSIBILIDADE DA CAPITAL POTIGUAR ESTAR FORA DO MUNDIAL.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira confirmou a participação da capital potiguar como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. A notícia de que Natal estaria fora do mundial tomou conta da imprensa potiguar na tarde desta quarta-feira (27) e deixou alguns gestores bastante preocupados.

Para desmentir a informação, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) reuniu a imprensa e informou que ligou agora há pouco para o presidente da CBF que confirmou a participação de Natal no Mundial.

“Natal continua sede da Copa de 2014. Não há perigo de Natal estar fora do mundial” disse Ricardo Teixeira por telefone ao deputado.

Henrique Alves declarou ainda que não sabe o motivo da informação inverídica ser divulgada. “Isto partiu de uma fonte irresponsável, uma pessoa que torce contra o Rio Grande do Norte. Ricardo Teixeira disse pra mim que Natal estar fora da Copa é risco zero”, disparou.

Fonte; Nominuto