quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lei de Promoção de Praças


“O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança em seus recursos, em sua inteligência, em sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira”. Thomas Atkinson
A proposta de Projeto de Lei de Promoção de Praças dos Militares Estaduais PM/BM encontra-se atualmente na SEARH para o devido estudo de levantamento do impacto financeiro  na folha de pagamento, onde já foi solicitado a PMRN o detalhamento desse estudo.
Diretoria de Pessoal irá apresentar um estudo com o comparativo da quantidades de vagas existentes nas Graduações de Cabos e Sargentos para depois voltar a SEARH e ser feito o impacto financeiro, em seguida será encaminhado aConsultoria Geral do Estado – CGE para a emissão do parecer jurídico e encaminhamento ao Gabinete Civil do Governo do Estado.
Fonte:
http://cmtgeralpmrn.com/

Justiça pede anulação do Concurso CFO RN 2005

Sair no BG Nº 061/2013 http://assecompmrn.files.wordpress.com/2013/01/013bg061.pdf a recomendação Nº 02/2012 a pedido da  promotora de justiça, Michelle Dantas de Carvalho,  a  anulação do CFO 2005 por considerar que ingressaram alunos acima da idade permitida,  30 anos de idade, diante de tal notícia nada boa como ficarão os atuais oficiais  que ingressão no referido CFO?

De volta

Após um período afastado das atualizações no meu blog volto para  atualiza-lo com  a missão de manter sempre bem informado os companheiros e sociedade em geral.