segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PEC 300: caminhada nacional na BA


Entidades baianas organizam caminhada pela aprovação das PECs 300/446 - 13/02/11
Enquanto policiais e bombeiros militares da Paraíba liderados pelo major Fábio, ex-deputado federal e pelo cel. Francisco de Assis acampam em frente ao Palácio do Governador protestando contra a suspensão judicial do pagamento da chamada PEC 300, que resultaria em aumento de mais de 100% no soldo dos policiais, entidades baianas organizam uma caminhada para dia 28 de fevereiro cumprindo uma agenda nacional de mobilização com vistas a aprovação das PECs 300/446.

SARGENTO DA PMRN É PRESO ASSISTINDO VÍDEO COM PEDOFILIA EM CURRAIS NOVOS E TENTA SE MATAR

Policial lotado na companhia daquela cidade do Seridó foi flagrado em uma sala assistindo DVD onde crianças eram molestadas. 

Um policial militar foi preso no final da manhã desta segunda-feira (14) dentro de uma sala do Centro de Detenção Provisória (CPD) de Currais Novos. O Sargento José Braz dos Santos foi flagrado em uma sala assistindo um DVD onde crianças eram abusadas sexualmente.

Sargento Braz, como é mais conhecido, já era investigado desde o final do ano passado e, de acordo com as investigações, adquiria os DVDs no município de Caicó.

Os policiais informaram que o sargento Braz não via os DVDs apenas no CPD. Foi comprovado nas investigações que ele também assistia na sede da Companhia da Polícia Militar. Após ser detido, o militar foi encaminhado à delegacia da cidade de Currais Novos.

O comandante geral da Polícia Militar, o coronel Araújo, comentou a prisão do sargento Braz como lamentável e inadmissível na PM. "Esta atitude é lamentável, nós não toleramos esta atitude dentro da PM. Utilizar o bem público para cometer este tipo de crime é inadmissível".

Após prisão, Sargento tenta se matar em delegacia

O sargento da Polícia Militar, José Braz dos Santos, que foi preso no final desta manhã (14) dentro de uma sala do CPD de Currais Novos assistindo a um DVD onde crianças eram abusadas sexualmente, tentou se matar no começo da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com informações da Policia, durante a condução do prisioneiro à delegacia de Caicó, a 256 km de Natal, o sargento Braz pediu para parar numa farmácia para comprar um remédio, pois não estaria bem.

O sargento comprou uma caixa do remédio controlado Rivotril e ao chegar à delegacia de Caicó tomou 40 comprimidos, porém os policiais perceberam a tentativa de suicídio. José Braz dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Caicó e corre risco de morte.

FONTE: Nominuto