domingo, 13 de março de 2011

Em novo tiroteio, entre Caicó e Jucurutu/RN, Polícia Militar mata dois bandidos


A violência e a bandidagem parecem ter atingido níveis nunca vistos no Seridó. Um dia depois de ser confirmada a morte do Sd PM Bruno Smith, baleado em um tiroteio em Jucurutu/RN, informações  registram um novo tiroteio, desta vez entre Caicó e Jucurutu no RN.

Nesta ação, a policia teria trocado tiros com dois bandidos. e estes vieram a falecer. Os mortos foram identificados como: Damião do Trailler do bairro da Boa Passagem em Caicó/RN e Francisco Miguel Da Silva filho.

ENTENDA O MOTIVO DO NOVO TIROTEIOO serviço de inteligência da Policia Militar de Caicó/RN, recebeu uma informação de que dois bandidos estavam se deslocando de Caicó com destino a Jucurutu, provavelmente para fazer o resgate de um dos elementos que conseguiu fugir do cerco policial na ultima quinta-feira,que resultou na morte de um bandido cearense conhecido como Jordão e posteriormente no óbito do conceituado policial militar Bruno Smith. 

Depois de receber a informação, os policiais da (P2), com o auxilio do GTC e da Policia Civil de Caicó, foram com destino a Jucurutu e nas proximidades da EMPARN,  os dois bandidos abriram fogo contra  a viatura da polícia. Na troca de tiros os bandidos foram baleados e levados para o hospital regional em Caicó.

Um deles, identificado como Damião do Trailler  do bairro Boa Passagem, já chegou  sem vida. O outro bandido identificado como Francisco Miguel Da Silva filho chegou a dar entrada na sala de cirurgia mas não resistiu e também faleceu.

Mais informações em instantes.


Fonte: Rosivan Amaral

Mais um ato nobre de um Guerreiro, Familia resolve doar órgãos do PM Smith




O corpo do policial caicoense Bruno Smith continua no Hospital Walfredo Gurgel. Neste momento está na Central de Transplantes do hospital, já que familiares decidiram doar alguns orgãos do militar, como as córneas, rins e figados. A expectativa é de que seu corpo seja liberado do hospital, nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), e deve chegar em Caicó somente no começo da tarde.

Em Caicó, inicialmente Bruno Smith será velado na Capela do Batalhão da Polícia Militar, e depois vai ser encaminhado para a Funerária Santa Clara, na Avenida Rio Branco, onde seu velório será concluido.

Do blog de Marcos Dantas
Na foto Smith ao lado de seu filhinho e sua esposa Zinalva(retirado do blog de Lucineide Medeiros)