sábado, 13 de julho de 2013

Viatura do GTC de Caicó tomba na RN-089 próximo a Jardim do Seridó

Fonte: Jair Sampaio
Militares do GTC da cidade de Caicó tomaram um susto nesta madrugada (sexta para sábado), nas proximidades da cidade de Jardim do Seridó, especificamente na RN-089, quando o veículo tombou numa curva que dá acesso aquele município. 

De acordo com as primeiras informações, o grupo tático tentava se aproximar da cidade para dar apoio aos miliares que diligenciavam buscas ao bando que explodiu o caixa do BB.

Uma fonte disse ao blog que os militares nada sofreram, mas a viatura teve parte da lataria danificada. O comandante do 6º BPM, Major Costa, logo que soube da ocorrência em Jardim do Seridó se dirigiu ao local, e neste momento coordena toda a ação para que sejam encontradas pistas que levam aos criminosos.

Outra informação extra-oficial chegada ao blog, dá conta que o bando tinha oito homens, e que se dispersaram assim que conseguiram êxito na ação, alguns fugiram no sentido de Ouro Branco, outros para Parelhas, e o restante pode ter saído em direção a cidade de Cruzeta, e ao que tudo indica, o bando é bem articulado, mas alguns homens podem está entre Jardim do Seridó e Caicó.

A ousadia do bando não ficou só nisso não, ainda antes de empreenderam fuga, testemunhas disseram que tiros de fuzil foram disparados contra a unidade de Polícia Militar da cidade de Jardim do seridó, evitando assim uma possível reação dos homens da PM, com isso facilitou-se a fuga