sábado, 2 de janeiro de 2010

Convocação de concursados da PM-RN


Convocação de candidatos remanescentes do último Concurso Público para Provimento de Vagas no Cargo de Soldado do Quadro de Praças Policiais-Militares Combatentes Masculino, com a realização de exames físico e saúde, estabelecendo normas relativas à convocação em causa, destinadas ao preenchimento imediato de vagas, de acordo com os porcentuais de vagas por região. Ficam convocados para a REGIÃO III – 6º BPM – Caicó, obedecendo o percentual de vinte (20%) do número de vagas oferecidas, setenta (70) candidatos, em virtude de não haverem candidatos da lista de suplência aptos no Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, realizado no dia 22 de outubro de 2006, no CAIC Esportivo de Lagoa Nova – Natal/RN.

O presente Concurso Público será realizado em três (03) etapas restantes, relacionadas a seguir destacadas:

A 2ª etapa, de caráter eliminatório, composta de Exames de Avaliação de Condicionamento Físico, realizada apenas em Natal/RN, no – Caic Esportivo de Lagoa Nova, situado na Av. Jerônimo Câmara, s/n, Lagoa Nova – Natal/RN, NOS DIAS 28 E 29 DE JANEIRO DE 2009 (QUARTA-FEIRA E QUINTA-FEIRA), com início às 08h00min, pela Subcomissão do Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, adiante relacionada, de responsabilidade da Polícia Militar.

Os candidatos constantes do ANEXO III deverão, obrigatoriamente, nos dias designados para a realização do Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, comparecer trajando: CAMISA DE COR BRANCA, CONTENDO O SEU RESPECTIVO NÚMERO DE INSCRIÇÃO PINTADO/ACOSTADO, DE FORMA LEGÍVEL, EM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 4,0 CM (LARGURA) X 7,0 CM (COMPRIMENTO), CADA NÚMERO, TANTO NA FRENTE COMO NAS COSTAS DA REFERIDA VESTIMENTA.
A 3ª etapa, de caráter eliminatório, constará de Exames de Saúde, realizada também em Natal/RN, pela Subcomissão do Exame de Saúde da Junta Policial Militar de Saúde (JPMS).
A 4ª etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será o Curso de Formação de Soldados (CFSd/PMRN/2008), com duração média de 06 (seis) meses, que poderá ser alterado de acordo com as conveniências da Corporação, a realizar-se em locais que serão oportunamente divulgados.
Fonte:http://www.cardososilva.com.br

Nenhum comentário: