quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pec 300: Recomendações importantes/Resgate de nossa dignidade

Companheiros, existem algumas recomendações internas da Câmara (está no site da Câmara) que passo a seguir:

1. Bermudas, shorts e chinelos são proibidos tanto para homens quanto para mulheres, de segunda à sexta-feira, ou seja, sempre quando houver expediente na Casa. Em qualquer ocasião todos devem usar trajes adequados.
2. Bebidas alcoólicas, armas ou e qualquer objeto ou material desse tipo não entram nunca. Afinal, a sua segurança é tão importante quanto a sua visita!

E abaixo, mais companheiros que já se aliaram ao maior movimento nacional em prol do resgate na nossa dignidade. Parabéns ASPOM.


ASPOM disse...
Bom dia a todos aqueles que esperam por dias melhores, momentos felizes e principalmente brigam por justiça. Temos a grata satisfação em informar que esta sendo negociado um ônibus que sairá do Maranhão com destino a Brasilia-DF, data, hora e local a ser definido. Estamos felizes por mais esta batalha vencida falta a guerra, mas é só uma questão de tempo. um abraço a todos os que acreditam neste sonho.

visite o blog da ASPOM: www.aspom-aspom.blogspot.com

ASPOM disse...
Temos urgência em reformular nosso vergonhoso quadro de promoções e tornar-lo mais justo para todos é necessário que tenhamos total consciencia da nossa importancia junto a Corporação e façamos valer nossa reinvidicação de uma carreira única onde haja apenas um processo de admissão na carreira policial pois não há absolutamente nada que nos diferencia da carreira dos oficiais, deixando muitos policiais antigos sendo comandados por homens que não tem a pratica do dia a dia, mas somente uma academia. Não podemos permitir que apenas uma academia que nós podemos fazer nos diferencie dos demais e principalmente nos torne inferiores hierarquicamente e desmerecedores de uma politica voltada para todos e não apenas para uma parte. um grande abraço e que possamos avançar na nossa busca por direito.

Fonte:http://www.capitaoassumcao.com/

Nenhum comentário: