sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Cabo Patrício defende o piso nacional, sem jogo de vaidades


O deputado Cabo Patrício defende a imediata aprovação do piso salarial nacional de policiais e bombeiros militares. Sempre atuou nesse sentido, como presidente da Associação Nacional de Praças (Anaspra). Seu discurso, aliás, sempre foi mais além: em todas as capitais brasileiras que passou, participando de marchas com policiais e bombeiros, Patrício disse que se o piso não for criado até abril de 2010, a categoriavai parar, entrar em greve. Essa sempre foi a sua defesa.
Filmagem do trecho principal da reunião.
Os representantes das Associações (ACS - ASS) de Policias Militares do RN estavam presentes. Isto mostra que temos pessoas que se preocupam e trabalham em prol da categoria policial e bombeiro do nosso estado. Anos atrás não teriamos isso.

Parabéns ao Cabo Jeoás e a Sargento Regina por estarem ao nosso lado.

A PEC 300 demonstrou que somente a Mobilização traz as conquistas.

Ao Cabo Patrício deixo o meu apoio, pois a visão está sendo a longo prazo. O texto da PEC 300 está muito mal formulado. Podendo trazer transtornos futuramente.

Peço confiança a todos, e vamos torcer para que ocorra o aglutinamento o mais breve possível e que todos sejam beneficiados.
O modo como o Capitão Assunção queria que acontecesse iria somente atrasar o nossos anseios e crescer a sua imagem como defensor dos policiais militares.

Iriamos ficar sem a PEC 300 e a PEC 446.

A PEC 300 sendo aprovada iria para o senado, os senadores por sua vez iriam corrigir os erros, aprovando no senado a mesma retornaria a câmara.

A PEC 446 já foi aprovada no senado, e sendo aglutinada a PEC 300 e aprovada na Câmara será sancionada pelo presidente.

POr isso eu digo: "Estou com o Cabo, estou com a ANASPRA
!"

Nenhum comentário: