quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Michel Temer adia a votação da PEC 300 por articulação de uma Associação da PMDF

Ontem o movimento da PEC 300 foi aclamada com muita alegria e discursos enloquentes pela grande maioria dos deputados federais. E teria sido votada e aprovada ontem mesmo se não fosse a articulação de uma entidade que deveria ser NACIONAL.


O Cabo Patrício da PMDF que também é deputado distrital e PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PRAÇAS(ANASPRA) conseguiu desarticular a PEC 300 fazendo o Presidente da Câmara Michel Temer(PMDB-SP)(provavel futuro candidato a vice da Dilma) acreditar que sua associação DE praças era mesmo NACIONAL, quando na verdade representa apenas o Distrito Federal.

Para o deputado distrital Cabo da PMDF, que já foi até cogitado a ser Governador por causa da crise de corrupção no Governo Arruda) equiparar o salário aos demais estados seria um grande atraso de vida para os policiais militar do DF que almejam ganhar como sua irmã (PCDF) que recebe quase o dobro de seu piso.

Manifeste seu repúdio a essa associação e a esse deputado que deveria estar cuidando da Camara Legislativa de Brasilia contra a Máfia do seu Governador Arruda e não contra o interesse nacional das classes.


Pergunte ao “presidente NACIONAL dos praças” porque é contra a PEC300

Cabo Patrício – PMDF

Deputado Distrital e Presidente da ANASPRA

Endereço: Câmara Legislativa do Distrito Federal

Gabinete 12

SAIN-Parque Rural CEP: 70086-900Telefone(s): (61) 3348-8120 a 3348-8128

FAX: (61) 3348-8123

E-mail: dep.cabo.patricio@cl.df.gov.br

Site: http://www.cabopatricio.com.br

Partido: PT



Fonte:http://stive.com.br/2010/02/04/michel-temer-adia-a-votacao-da-pec-300-por-articulacao-de-uma-associacao-da-pmdf.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DiarioDoStive+%28Di%C3%A1rio+do+Stive%29

Nenhum comentário: