sábado, 13 de fevereiro de 2010

Prisão de Arruda é uma vitória da Justiça,diz Protógenes

O ex-delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, considerou a prisão do governador afastado, José Roberto Arruda (sem partido), um "importante precedente" na Justiça brasileira, que contribui para revitalizar a ideia de que a lei vale para todos. "É uma vitória da Justiça e das instituições. Demonstrou responsabilidade daquela corte e contribui para recuperar a imagem desgastada da Justiça brasileira", firmou.

Sobre seus planos de candidatar-se a algum cargo eletivo, o ex-delegado afirmou que está "à disposição do partido", o PCdoB. Segundo ele, uma hipótese seria a candidatura ao Senado Federal. "O partido está avaliando as forças políticas", afirmou. Ele disse ainda que tem conversado sobre o assunto com o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alkimin e também com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, virtual candidato ao governo do Estado pelo PSB.

Protógenes desfilou esta manhã na escola de samba paulistana Vai-Vai, a convite do presidente da escola, Edmar Thobias. "O enredo tem tudo a ver comigo, pois sou uma das pessoas do País que combateu a corrupção no futebol", afirmou o ex-delegado que nunca tinha participado, nem assistido a um desfile de carnaval. (Lucinda Pinto)

Fonte:http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo.aspx?cp-documentid=23451480

Nenhum comentário: