domingo, 7 de março de 2010

EMENDA AGLUTINATIVA 1/2010 (PEC 300 - PEC 446) - VOTAÇÃO DOS DESTAQUES - 09 MAR 2010.


Policiais e Bombeiros Militares, a luta não pode parar, temos que unir forças na busca do nosso ideal de cidadania (respeito aos nossos direitos, salários justos e adequadas condições de trabalho), afinal,Juntos Somos Fortes!
Infelizmente, perdemos a equiparação com os salários do Distrito Federal, porém a luta segue pela fixação dos pisos salariais, o que será uma grande vitória.
No dia 09 de março de 2010 está prevista a votação dos quatro destaques restantes, pouco sabemos sobre eles, porém ouvimos deputados 
no plenário, na semana passada, afirmando que eles desfiguram o texto da emenda aglutinativa.
Nessa direção, recomendamos que TODOS encaminhem emails para os deputados federais solicitando que não votem os destaques, conforme o exemplo a seguir: 

Fale com o Deputado - www2.camara.gov.br/
Nós, Bombeiros, Policiais Millitares e Familiares do Rio de Janeiro, agradecemos a VªExca a expressiva votação obtida na 1ª votação da PEC 300/2008 no último dia 03/03 e aproveitamos para SOLICITAR que continue apoiando a causa de mais de 700.000 Militares Estaduais em todo o Brasil, mobilizados em prol de uma Segurança Pública de qualidade para TODOS OS BRASILEIROS.
Dessa forma pedimos seu voto de REJEIÇÃO AOS DESTAQUES que serão apresentados nas SESSÕES ORDINÁRIAS dos dias 09 e 10 de MARÇO próximos, ficando certa, VªExca, que mais de 700.000 famílias estarão atentas ao seu voto.
Atenciosamente,
Policial Militar - Bombeiro Militar
Eu não irei à Brasília nessa semana, deixarei para a votação em segundo turno, pois temos que acelerar a luta por melhores salários também no Rio de Janeiro.Sérgio Cabral (PMDB) prometeu 54% de reposição salarial e só concedeu migalhas em três anos de gestão.Temos que cobrar essa promessa, pois logo ele não poderá mais conceder qualquer reajuste.
Portanto, temos DUAS FRENTES DE BATALHA, uma em Brasília e outra nos nossos estados.
Vamos lutar com todas as nossas forças.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: