quinta-feira, 25 de março de 2010

JÁ VIROU ROTINA NO RN: MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS FOI ASSALTADA NO INTERIOR



Mais uma agência do Correios foi assaltada no Rio Grande do Norte. Desta vez, o roubo aconteceu no município de Vera Cruz, distante a 37km de Natal, por volta das 10h30 desta quarta. A agência fica localizada na rua Monsenhor Paiva, no Centro. Dois homens armados renderam uma funcionária e os clientes e levaram em torno de R$ 1.500. 
De acordo com o sargento De Assis, Comandante do Destacamento, populares informaram aos policiais que a dupla chegou em uma moto Twister, mas não conseguiram anotar a placa. A dupla permanceu de capacete durante o assalto. "As testemunhas disseram que a cor da moto era cinza ou azul", disse.
No momento do assalto, seis clientes e uma funcionária estavam na agência. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.500. Eles não chegaram a ir até o cofre. "Foi uma ação muito rápida e eles só pegaram o dinheiro que estava no caixa. Não levaram dinheiro dos clientes e nem do cofre", afirmou o sargento. 
A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes, mas recebeu a informação que eles teriam fugido em direção a Macaíba e entrado por uma estrada carroçável que dá acesso a Parnamirim.
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: