terça-feira, 2 de março de 2010

PEC 300 - PEC 446 - A EMENDA AGLUTINATIVA FOI APROVADA.

A emenda aglutinativa (PEC 300/2008 e PEC 446/2009) foi aprovada em primeiro turno de votação por 393 votos a favor e 2 abstenções.Os destaques apresentados não foram discutidos, apenas o texto original foi votado.
Lembramos que ainda ocorrerá um segundo turno de votação na Câmara dos Deputados e depois, a emenda aglutinativa será votada no Senado Federal.
Não sabemos o que foi aprovado, pois não conhecemos o texto da emenda aglutinativa, porém pelo que conseguimos entender das falas no plenário, podemos citar que a Polícia Civil foi incluída; que a criação do fundo federal para auxiliar os estados não consta no texto e que após a aprovação final da matéria, será necessária uma lei ordinária para regulamentar.
Nessa direção, vale o que temos dito e escrito seguidamente no sentido de que não podemos pensar em nada no bolso ainda nesse ano, portanto, temos que lutar nos nossos estados para que os governadores cumpram as suas promessas de campanha.
A nossa Marcha pela Cidadania dos Militares Estaduais ganhou maior importância, assim sendo, solicitamos que todos divulguem e participem no dia 05 MAR 2010, com concentração às 18:00 horas na Candelária.
JUNTOS SOMOS FORTES!PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: