segunda-feira, 5 de abril de 2010

LULA falando sobre Dilma Roussef...


Dilma Roussef
"Eu acho que vocês vão ter uma extraordinária surpresa com a Dilma Rousseff. (...) Eu parei com a Dilma uma vez no quartel do segundo exército em São Paulo. Ela parou, ficou olhando e falou: 'engraçado, foi aqui que eu fui presa e eu não tenho ressentimento, presidente. Aquilo faz parte do meu passado, eu quero construir a minha vida pra frente".
"E eu tenho dito pra ela Dilma: a sua grande vitória é você hoje ser candidata a presidente da República. (Ela tem) duas coisas importantes: competência com debate político, e uma mulher sem rancor, sem mágoa, depois de ficar presa três anos e meio e passar pela barbárie da tortura que ela passou".
"Eu estou convencido de que a Dilma vai ser a próxima presidente do Brasil. A campanha está apenas começando, vai começar mesmo a partir de junho. Vai ser uma boa campanha, acho que o Brasil está de parabéns por ter os candidatos que tem".
- Wellington A. Oliveira - Colaborador

Nenhum comentário: