terça-feira, 13 de abril de 2010

PEC 300 - CADA ESTADO UM DEPUTADO FEDERAL


Temos lutado mediante Blogs e caminhadas pela aprovação da PEC 300, O piso salarial nacional para a categoria dos Militares Estaduais,proposta hoje contida na Emenda Aglutinativa número 01, engavetada na Câmara dos Deputados. Companheiros Policiais Militares e Bombeiros Militares de todo o Brasil,não podemos esmorecer diante da ação articulada dos políticos contra nós,precisamos agir estrategicamente. Este ano de 2010 é ano de eleição, portanto,para termos mais chances de aprovarmos o piso salarial nacional da categoria,vamos nos articular também e apoiar em cada estado do Brasil um deputado federal,PM ou BM,comprometido com a PEC 300.

Agindo assim, iniciaremos o ano de 2011 com,no mínimo, 27Deputados Federais nos apoiando e comprometidos com a causa,formando uma bancada significativa. Assim como há a bancada dos evangélicos, dos ruralistas, teremos a bancada do piso salarial nacional dos militares estaduais na câmara dos deputados, "mas para ter mais identidade e sintonia com nossa classe, a bancada será denominada de bancada da segurança pública."Isso mostrará nossa força e nossa capacidade de mobilização. Esses 27 deputados só votarão a favor de qualquer projeto do governo federal se a Emenda Aglutinativa número 01(PEC 300) estiver na pauta de votação, desta maneira os políticos verão a nossa força. Ademais,não deixaremos os nossos 27 deputados sós, continuaremos fazendo caminhadas e pressionando o congresso a aprovar nosso piso salarial nacional.

Não desistam, não se desanimem,pois hoje temos os blogs para nos conectar nacionalmente. Articulem-se nos estados, escolham umcandidato PM ou BM comprometido com a PEC 300 e vamos à luta!
Fonte: blog Militar Legal

Nenhum comentário: