A aprovação do piso salarial nacional no Congresso Nacional é, neste momento, prioridade na luta dos policiais militares de todo Brasil.
Para isso a ACSPM/RN, que já vem acompanhando e se engajando na mobilização pela PEC 300 com diversas idas a Brasília, montou mais uma caravana da categoria para ir a capital federal.
A caravana com oficias e praças da Polícia Militar do RN partiu hoje para se unir e participar do ato em defesa da aprovação do piso salarial nacional.
Precisamos intensificar a luta e mobilizar o efetivo em nossos estados. Para isso devemos nos organizar para o ato nacional que ocorrerá, no dia 23 de abril, em todos os estados brasileiros com a participação todas as entidades engajadas nessa luta.
Agora temos um reforço importante, pois além da ANASPRA, mais entidades nacionais se uniram à luta como: a COBRAPOL (Confederação Brasileira dos Policiais Civis) e a COBAP (Confederação Brasileira dos Agentes Penitenciários).
É desta forma, unidos e mobilizados, que conquistaremos o piso salarial nacional e também a desmilitarização, a carreira única e uma segurança mais pública justa e cidadã.
A Frente Parlamentar Militar da Câmara Federal (FREMIL) esteve presente em diversos estados brasileiros como Roraima, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, entre outros.
É importante que elejamos em nossos estados outros deputados federais e possamos expandir a Frente Parlamentar para conquistarmos melhorias para a nossa instituição e seus integrantes.
ACS - PM/RN - Em defesa de seus associados e na mobilização e luta nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário