sexta-feira, 28 de maio de 2010

CORONEL ELIEZER ASSUME COMANDO DO 2º BPM EM MOSSORÓ




Foto: TOXINA
Com pouco mais de uma hora de atraso a solenidade de passagem do comando do 2º BPM em Mossoró, ocorrida hoje, sexta-feira (28), contou com a presença de várias autoridades de todos os seguimentos da sociedade mossoroense.
.
As 17h15 teve início a solenidade de passagem de comando com a apresentação dos coronéis Eliezer, substituto e Elias, substituído. Após as apresentações militares de praxe, o Coronel Elias foi convidado a falar sobre os sete anos que esteve a frente do maior batalhão do interior do Estado.
.
Em suas palavras o ex-comandante teceu elogios à tropa e a todos da sociedade mossoroense que o ajudaram a administrar o 2º BPM. O Coronel PM Eliezer Rodrigues também fez uso da palavra e citou os novos recursos tecnológicos que estão chegando ao batalhão, como armas que auxiliarão no combate a criminalidade.
.
A solenidade foi encerrada por volta das 19h00 e os convidados presentes foram convocados para participar de uma reunião de despedida, porém de maneira menos formal. O Coronel Elias assumirá nova função no Quartel do Comando Geral em Natal, onde irá comandar o Centro de Estudos Superiores.

Nenhum comentário: