quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novo ciclo (19) de inscrições para os cursos do PRONASCI / SENASP / EAD



Atenção colegas profissionais da segurança pública. Está marcado para o dia 07 de maio (07/05) o início das inscrições para o ciclo 19 do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI). Como todos sabem, esses cursos são a principal exigência para que possamos receber a bolsa formação, que ainda permanece no valor de R$ 400,00.
No próximo dia 7/05 se iniciam as inscrições para o ciclo 19. As inscrições serão realizadas em duas etapas.
Na primeira etapa, do dia 7 a 9/05, será permitida apenas uma inscrição por aluno. Se no final do dia 9/05 não tivermos alcançado as 200.000 inscrições previstas, será aberta a segunda etapa nos dias 10 e 11/05 para completar as vagas disponíveis. Nessa 2a etapa, os alunos já cadastrados e não evadidos no ciclo anterior poderão se inscrever em um segundo curso até completar o limite de vagas.
A procura é grande e por isso a página pode demorar para carregar, o sistema pode cair, entre outros problemas, mas o importante é não desistir. Primeiro ficar de plantão no horário de abertura das inscrições (a partir da 00h01min do dia 07) e atualizar insistentemente a página do seu navegador até obter êxito em sua matrícula.
O site é o já conhecido http://senaspead.ip.tv . Para outras informações consulte o portal do Ministério da Justiça ou acompanhe o PRONASCI pelo twitter via @pronasci.

Nenhum comentário: