segunda-feira, 10 de maio de 2010

QUANTA POBRESA NA POLÍTICA DO RN


Tudo no RN se torna diferente quando trata-se de projetos que beneficia o estado, quando depende da força política, quer para trazer indústrias, refinarias etc, ou algo que gere emprego e renda para nosso estado.Quando não depende muito dessa força e através de sorteio, o estado se beneficia com o advento da copa do mundo, sendo sede para a realização dos jogos, entra em pauta as mesquinharias oriondas da pobreza política do nosso estado.
Quando o jornalismo de uma televisão em nível nacional, diz que Natal já teria dado início a derrubada do Machadão, por aqui agente sabe, que se quer saiu do papel a ideia de licitação. Agora inicia-se novamente a polêmica: derruba, ou não o Machadão.
Esse tema abriu uma fenda na base da prefeita Micarla de Souza, Miguel Weber é a favor da derrubada do estádio.
O DEM já não tinha ficado satisfeito com a formação da coligação PMDB-PR-PV. O PV garantiu apoio para Garibaldi, mas para Agripino ainda não.
As discussões em torno da derrubada do Machadão poderão derrubar a base da prefeita Micarla.
Para ser muito franco tambem, eu sou contra radicalmente a derrubada de um estádio que apouco tempo passou por reforma e que deveria permanecer para os jogos do campeonato estadual e outros eventos, tipo, religiosos etc., e ficaria o estádio das dunas para campeonato brasileiro, pois ao contrário, quem irá pagar a conta das despesas de um novo estádio para realização de eventos de pequeno porte, depois vão alegar que a renda dos jogops só dará para as despesas da federação e os clubes? Na Eng. Roberto Freire tem espaço suficiente para construir esse estádio, agora se querem tirar proveito até na derrubada, aí é outra coisa.

Nenhum comentário: