terça-feira, 1 de junho de 2010

Coronel Araújo anuncia formação de 400 novos soldados em junho



A Polícia Militar vai entregar em junho mais 400 novos soldados para o trabalho ostentivo nas ruas do Rio Grande do Norte. Esse é o planejamento deste mês anunciado pelo Comandante Araújo na manhã desta terça-feira (1º), durante reunião estratégica do Governo do Estado. 

“Quando assumimos o comando geral da Polícia Militar, o governador exigiu melhorias na segurança da população e que fosse ampliado o número de polícias nas ruas e é isso que estamos fazendo. Estamos ainda realizando blitz e operações policiais tanto na capital, na região metropolitana e no interior do Estado”, afirma o comandante Araújo.

O curso de formação dos novos 400 soldados será concluído no final do mês de junho e entregues a sociedade nos dias seguintes. “O efetivo de policiais que aumentou foi motivado pela transferência de policiais do setor administrativo para as ruas e a população tem percebido esta mudança”, garante. 

Na última semana, a Polícia realizou uma operação na região oeste, junto com os comandos regionais formando 15 pontos de barreira nas fronteiras para combater a criminalidade da região. “Estamos implementando decretos e tomando todas as medidas para melhoria do trabalho”, destaca o comandante. 

O comandante anunciou ainda a aquisição de novos veículos e motocicleta que deverão chegar nos próximos 15 dias. 


Fonte: DNonline

Nenhum comentário: