sábado, 28 de agosto de 2010

Demora na homologação da Bolsa Formação


Policiais Militares do Rio Grande do Norte estão reclamando com a demora da homologação da bolsa formação.
Desde que a SENASP exigiu que os beneficiados da bolsa formação enviasse documentação via digital para requerer sua bolsa começou essa grande demora, hoje muitos policias ainda se encontram na qualidade de solicitação, ou seja, essa é primeira etapa, policias que fizeram seus requerimentos desde de junho ainda não foram se quer (2ª etapa) verificados.
Ao ligar para 0 **22473 as explicações são diversas, além de algumas vezes ser mal atendido.
Bem a vida do polícia já é difícil, o que os policias querem é apenas que seus requerimentos possam ser homologados.

4 comentários:

tagliaferro disse...

pois é amigo ! já não bastasse o baixo salario agora essa humilhação
até parece que estamos pedindo esmola.
com toda tecnologia no sistema de votação na hora de nos ajudar volta aos tempos antigos.
" ISTO É UMA VERGONHA "

Anônimo disse...

HOMOLOGUEM OS REQUERIMENTOS.

Anônimo disse...

É uma vergonha! Isto é um descaso por parte do governo com a nossa classe. Dificultam o acesso ao bolsa formação e ainda castigam cada um de nós, que precisamos muito desta bolsa, visto que vivemos em condições de pânico financeiro, com os péssimos salários que recebemos. Isto pode ser conceituado como um terrorismo aos agentes que dedicam sua vida a sociedade. Não há palavras para definir atrocidade que eles estão fazendo conosco. Deveriam ter mais respeito por todos nós. Deveriam ter vergonha, quando respondem aos nossos suplicantes pedidos pela homologação e tem a cara de pau de dizer que estão fazendo o que podem. Prejudicam a todos nós. Se tivessem bom senso, homologariam, e depois verificariam, caso persistisse alguma irregularidade na situação do requerimento, então sim deveriam suspender. Melhor que paguem dez parcelas a quem não preenche os requisitos, do que deixar de pagar uma parcela a alguém que realmente tenha direito e precise deste benefício. SD PMRS.

Anônimo disse...

A Verdade é que esse dinheiro não está mais lá e se demorar para homologar vai dando tempo de ninguém sentir falta do dinheiro. Antes a homologação saía com pouco mais de um mes, meu marido já vai para três meses e NADA. O sistema mudou para melhorar o trabalho, essa disculpa esfarrapada de que é o processo e passa por todos os gestores é pura enrolação, balela, as homologações não serão feitas de uma só vez porque não tem dinheiro para pagar a todos de uma só vez, aonde está esta fortuna???? no bolso de quem deveria é não está. FAÇAM ESTA PERGUNTA A SEUS COMPANHEIROS DE FARDA: SE ALGUM DELES QUE RENOVOU A PARTIR DE NOVEMBRO JÁ TEVE O REQUERIMENTO HOMOLOGADO. Garanto que a resposta vai ser NÃO. Abraços e boa sorte a todos!