Policias militares do Serviço de Inteligência e da Rádio Patrulha de Currais Novos apreenderam durante uma ocorrência de cumprimento de mandados de busca e apreensão 25 pedras de crack, uma trouxinha de maconha, um celular e R$ 270,00 em cédulas fracionadas, provenientes da comercialização de entorpecentes.
A operação teve início por volta das 15h de segunda-feira passada, 9, na Rua Riacho Mulungú, no bairro José Bezerra. No mesmo local foram presos os acusados de tráfico de droga, Andersom Luiz Alves da Silva, o "Pitibú", de 20 anos; e Gerônimo Luiz da Silva, o "Fofinho", de 24 anos. Eles são primos e o Pitibú saiu da penitenciária há pouco mais de dois meses. Fofinho disse em depoimento que a droga seria dele e que seu primo não tinha conhecimento dos entorpecentes, mas os policiais acreditam que Pitibú também comercializava droga.
Os agentes se surpreenderam com a participação do Fofinho com o tráfico, pois não tinham conhecimento dele com ilícitos. A polícia já vinha investigando a residência e esperou o momento certo para cumprir o mandado.
Segundo investigações, um Fiat Uno azul com placa de Assu teria abastecido os acusados com pelo menos meio quilo de crack, por volta das 10h da manhã, mas o entorpecente foi rapidamente distribuído na cidade, ficando só uma pequena quantidade com os acusados.
Essa informação foi confirmada durante a abordagem por testemunhas. Os acusados foram conduzidos para a delegacia e apresentados à autoridade competente, que tomará as medidas cabíveis.
Fonte:Fonte: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário