quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CARAMBA! O FALSO CORONEL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DAVA UMA DE "CAVEIRA".

JORNAL EXTRA

BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.

"CARLOS DA CRUZ SAMPAIO JÚNIOR

Tenente-coronel pirata tirou onda de caveira no furgão do Bope

Com uma carabina ponto 30 nas mãos, Carlos da Cruz Sampaio Júnior desembarca do furgão do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Abaixa a cabeça, anda pelas laterais e interrompe a caminhada para dar instruções. Atentos, sete PMs observam para “aprender” com o falso militar que enganou até a cúpula da Segurança fluminense. Vestindo coldre e colete à prova de balas da corporação, o tenente-coronel pirata ainda “ensina” como atirar de dentro do veículo, apoiando o cotovelo na porta e mirando por cima do retrovisor.

Estas e outras cenas estão nas fotos a que o EXTRA teve acesso. As imagens mostram que Carlos Sampaio fez questão de registrar os momentos mais importantes de sua bem-sucedida “carreira” , como as visitas ao Quartel-General da PM, no Centro, e ao 16º BPM (Olaria), responsável pelo policiamento nos complexos do Alemão e da Penha.

Preso na Polinter, no Grajaú, desde a última quinta-feira, quando teve sua farsa descoberta pela secretaria estadual de Segurança, o “oficial” também trabalhou na sala de operações do 6º BPM (Tijuca). Neste local, o batalhão recebe as chamadas de emergência da população, que vêm de forma direta ou pela Central de Atendimento 190, e decide como e se o efetivo será deslocado".

A atual gestão da segurança pública parece não gostar do BOPE.

Primeiro, surgiram os caveiras ICE, como a tropa denominou.

Agora, uma falso caveira.

O BOPE merece respeito.
Fonte:PAULO RICARDO PAÚL

Nenhum comentário: