segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dep. Themer, vice de Dilma, renova compromisso com votação da PEC 300, em evento com Major Olímpio e Policiais.

A vitória tem mais sabor quando conquistada com muita luta e perseverança”. Assim se expressou o Subten Clóvis de Oliveira, idealizador da PEC300/08 e Relações Públicas da ASBRA96, em evento que contou com a presença do Deputado Major Olímpio Gomes. Veja a integra de seu comunicado:
Companheiros das Polícias Militares e Civis dos Estados Brasileiros: o Presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer assumiu publicamente o compromisso de aprovar em segundo turno a PEC300/08. Nesta reunião estavam presentes quarenta e seis [46] Deputados Federais e Estaduais, os quais são testemunhas desse acordo firmado entre o Idealizador da PEC300/08, Subtenente Clóvis de Oliveira, o Deputado Estadual Major Olímpio e o Sgt Maximiano, conhecido lutador em prol da família policial militar.
E no discurso proferido pelo Dep Michel Temer, quando Presidente da Câmara, afirmou que este projeto PEC300 esteve em sua mão durante trinta dias [30] antes de ser dada entrada na Câmara, pelo Dep Arnaldo Faria de Sá. E para relembrar, afirmou que é a favor da PEC300, colocou na pauta da Câmara, foi aprovado em primeiro turno com a esmagadora votação de trezentos e noventa e três [393] votos a favor e zero [0] contra.

Nenhum comentário: