terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diferença entre a prática e a ação

Nossa sociedade se torna muitas vezes passiva diante de seus problemas, suas mazelas estão aumentando, mas o discurso continua o mesmo "Vamos fazer alguma coisa".
A problemática de adolescentes envolvido com as drogas é algo cada dia crescente e assustador, precisamos mais de ação e pouco discurso.
Caicó, Hoje é uma cidade que esta enfrentando problemas de uma cidade grande, as drogas e violência estão chegando cada dia nos lares dessa cidade que um dia foi muito pacata, mas mesmo assim o discurso continua o mesmo, "Vamos fazer alguma coisa, mas ninguém age.
 O projeto Patrulheiro Mirim procura sair do discurso e busca praticar o que cada de um nós deveria fazer, agir mais e falar menos.
O 6º BPM e APBMS estão engajando  neste projeto porque acreditam que a sociedade pode reagir e não ficar refém de sua própria hipocrisia.
Os desafios são enormes e precisando que cada um possa fazer sua parte, o projeto irá trabalhar com adolescentes de bairros problemáticos, esquecidos pelo poder público nas suas ações sociais e de infraestrutura.
Pedimos para que instituições, comerciantes e outros segmentos da sociedade possam ajudar esse projeto através de qualquer doação, pois assim colocaremos o projeto para funcionar.

Nenhum comentário: